Pets no cinema

Cresci vendo Lassie e Rintintin. Ainda acho que um ótimo programa é assistir um bom filme com um pet ator. Vão aí alguns que eu recomendo:



  • Melhor é Impossível
    • Relação incrível de lições.
      Jack Nicholson encarna um compulsivo escritor, cheio de manias que o torturam.
      Em minha opinião a grande mensagem do filme é a força transformadora do amor em sua vida, que fará por ele o que anos de tarapia não fizeram.
      Os mágicos neste milagre são: o cão, a mulher e o vizinho gay. Vale a pena.

  • Detalhe - Raça do cão - Griffo de Bruxelas (NOME NO FILME - VERDELL)


    • ANTARCTIDA
      A história de três membros de uma expedição científica: Jerry Shepard (Paul Walker),
      o seu melhor amigo, Cooper (Jason Biggs), e um grosseiro geólogo americano (Bruce Greenwood), que são forçados a deixar para trás os seus adorados cães de trenó devido a um acidente inesperado e ao perigoso tempo que se faz sentir na Antárctida. Durante o rigoroso Inverno Antárctico os cães terão de lutar sozinhos pela própria sobrevivência, no intenso deserto gelado, por mais de 6 meses até que os aventureiros possam montar uma missão de resgate.
      Os huskys siberianos dão um show de interpretação, a estória é tensa... para que gosta de cães emocionante.

    • Marley e Eu,


      Infelizmente o filme não é nem a metade do que eu esperava.
      Marley e Eu, é uma história real, sobre cães, gente, sonhos e conquistas. O livro foi um super campeão de vendas escrito por John Grogan, a história, uma lição de marketing para quem acha que esta liquidado e sem perspectivas.

      O personagem central, o labrador Marley é o cão que todo mundo diz que quer ter, mas na verdade seu nome deveria ser DESAFIO. É o retrato de um bom labrador, energético, vibrante, e carente.

      Segundo um senhorzinho famigerado que vende filhotes nos finais de semana aqui, bem pertinho de casa, o Marley é um legítimo cão LAVRADOR , é assim que rudimentarmente ele escreve no cartaz dos filhotes.
      Os atores, bom a adorável Jennifer Aniston, protagonista da Rachel Green (no seriado> Friends), está com tanto preenchimento e botox que prisioneira de um rosto agora inexpressível foi para mim a grande decepção do filme.